terça-feira, 1 de março de 2016

Bandidos fortemente armados explodem agência do Bradesco e atiram contra policiais em Jaborandi na Bahia

Cerca de doze bandidos fortemente armados explodiram um posto bancário do Bradesco na madrugada desta terça-feira (1), no município de Jaborandi, Extremo-Oeste da Bahia. De acordo com a Polícia Civil, o crime aconteceu por volta das 2h e o grupo chegou em uma Hillux. A polícia acredita que outros veículos também foram usados na ação.
Agência do Bradesco foi explodida por volta das 2h da madrugada de hoje (1)
(Foto: Blog Sigi VIiares)
Segundo informações do investigador de polícia José Lima da Silva, que estava na delegacia no momento da ação, o grupo portava armas de grosso calibre, como metralhadoras e fuzis. "Nós conseguimos colher cápsulas de fuzil aqui na delegacia", explicou o investigador. 
A ação toda durou entre 30 e 40 minutos. A delegacia informou que o grupo utilizou de explosivo caseiro para conseguir arrombar o único caixa eletrônico do posto bancário. "É um negócio bem feito. Um desses explosivos não explodiu e nós conseguimos recuperá-los. Ele foi levado para a perícia", informou o investigador Lima. 
Conforme Lima, durante toda a ação os bandidos efetuaram disparos a esmo, para intimidar policiais e moradores. A delegacia de Jaborandi, localizada a 50 metros do posto bancário, foi alvo de disparos, atingindo duas viaturas da polícia. "As paredes [da delegacia] ficaram perfuradas de bala e dois ar condicionados quebraram", contou o investigador. O módulo da Polícia Militar da cidade também foi atingido por disparos de arma de fogo. Ninguém ficou ferido. (Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado