terça-feira, 1 de março de 2016

Bandidos assaltam ônibus escolar e saqueiam alunos na zona rural de Cruz das Almas

Um ônibus escolar que transportava alunos do CETEP, CEC, JB da Fonseca e Pestalozzi, foi assaltados por cerca de 4 indivíduos em duas motos na manhã desta terça-feira (01/03) em Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, o assalto ocorreu na localidade do Vapor zona rural do município. Enquanto três dos meliantes de capacete adentraram o veiculo, um terceiro ficou do lado de fora observando a movimentação. Todos os alunos foram obrigados a ficar com a cabeça baixa e entregarem todos os pertences como, dinheiro, celulares mochilas e carteiras. O motorista que não teve a identidade revelada, informou ainda que alguns estudantes foram agredidos e ameaçados. A polícia civil investiga se os assaltantes não seriam os mesmos que na semana passada invadiram uma residência na localidade do Cadete. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito havia sido preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado