sábado, 19 de março de 2016

Avô e neto são encontrados mortos em zona rural de Santa Teresinha

Avô e neto foram encontrados mortos na manhã desta sexta-feira (18/03) na localidade do Engenho, zona rural de Santa Teresinha na Bahia, próximo a Elísio Medrado.
Segundo informações, os vizinhos foram quem encontraram o corpo do homem que foi identificado como, José Salistiano Morais, 74 anos, no chão do quarto. Ainda segundo informações, manchas de sangue foram encontradas no chão do quarto. A vítima morava com o neto identificado como Jonas Morais Brito, 21 anos em um sitio de sua propriedade.
Após procurar pelo neto da vítima a polícia encontrou o corpo do mesmo no quintal da mesma casa enforcado em uma arvore.
A polícia acredita que o jovem tenha matado o avô e em seguida cometeu suicídio. Uma faca foi encontrada próximo ao corpo.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado