quinta-feira, 31 de março de 2016

Assaltante foragido de Valença é recapturado em Salvador

Foragido do Presídio de Valença, Ivanildo de Jesus Fonseca, o Belo, de 21 anos, foi recapturado, na terça-feira (29/03), na localidade conhecida como Polêmica, em Brotas, por policiais da 26ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM) e conduzido ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Residindo há três meses naquela região, Ivanildo já era investigado pelo envolvimento no tráfico de drogas e homicídios na localidade. De acordo com a delegada Mariana Ouais, titular da 1ª Delegacia de Homicídios (DH/Atlântico), o criminoso fugiu do Presídio em novembro de 2015 e estava com mandado de prisão em aberto por roubo.
Com passagens por tráfico e roubo, Ivanildo estava cumprindo pena no Presídio de Valença por roubar duas motocicletas naquela cidade. Ele foi condenado pela Justiça a cumprir cinco anos e quatro meses de prisão pelo crime. Ele será recambiado para Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado