segunda-feira, 7 de março de 2016

Alagoinhas: Um homem é preso e dois adolescentes apreendidos com drogas

Na casa ocupada pelos traficantes, os investigadores encontraram uma espingarda de fabricação caseira, 42 pinos de cocaína, maconha, relógios, celulares, papel laminado, embalagens e uma máscara tipo brucutu.
Uma equipe da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas) prendeu, no fim de semana, o traficante identificado como, Diano Anunciação Ferreira, de 19 anos, e apreendeu dois adolescentes, um de 15 e outro de 17 anos, num imóvel abandonado, usado para a venda de drogas, no povoado de Buracica, naquela cidade.
Há aproximadamente 10 dias, o imóvel estava sendo monitorado pelos policiais, que receberam denúncias de que o movimento de pessoas no local havia crescido nos últimos dias. Na casa, os investigadores encontraram uma espingarda de fabricação caseira, 42 pinos de cocaína, maconha, relógios, celulares, papel laminado, embalagens e uma máscara tipo brucutu.
Um homem não identificado, que também estava na casa, conseguiu durante a ação policial e agora é procurado. Diano foi autuado em flagrante por tráfico e corrupção de menores e agora encontra-se custodiado na carceragem da Coorpin/Alaoginhas. Os dois adolescentes foram encaminhados ao Ministério Público e o material apreendido enviado para pericia no Departamento de Polícia Técnica (DPT). Ascom/Polícia Civil

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado