quarta-feira, 23 de março de 2016

Acusado de matar cigano em Santo Amaro no ano de 2015 é preso em Alagoinhas

Com mandado de prisão em aberto pela morte do cigano Odair Silva Santos, ocorrido em 23 de abril do ano passado, em Santo Amaro, Região Metropolitana de Salvador, o também cigano Adilton Barreto da Silva, vulgo " Tomate", 35 anos, foi preso, na manhã desta terça-feira (22/03), na cidade de Alagoinhas.
Tomate foi preso por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) e da 2ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Alagoinhas). Odair foi morto a tiros durante uma briga entre os dois ciganos.
De acordo com o delegado Alexandre Narita, do Draco, a arma utilizada no crime não foi apreendida. Tomate será recambiado para a capital baiana e responderá pelo homicídio no Presídio Salvador, no Complexo Penitenciário da Mata Escura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado