sexta-feira, 4 de março de 2016

Acidente envolvendo ônibus escolar e carreta de eucalipto deixa crianças feridas na BA 001

Um acidente envolvendo um ônibus escolar da Prefeitura de Alcobaça e uma carreta de cor branca, placa policial OXD -1501, que estava carregada de eucalipto, deixou 25 estudantes feridos, na estrada que liga os municípios de Alcobaça e Caravelas, na BA-001, na região sul da Bahia. Sendo que sete pessoas com lesões mais fortes foram socorridas para o Hospital Regional de Teixeira de Freitas (HRTF).
De acordo com a prefeitura Municipal de Alcobaça, o transporte era ocupado por 40 passageiros entre estudantes e professoras. A carreta teria invadido a pista contrária e freou, o vagão jogou pra rua atingindo a traseira do ônibus levando-o a tombar. Equipes do Corpo de Bombeiros, Samu e Polícia Militar prestaram os primeiros socorros. Sete feridos foram internados.
Segundo informações do site O Povo News, entre os lesionados, quatro continuam internados na tarde de hoje. Dois estariam em estado grave. O garoto de 11 anos identificado pelas iniciais V. N. teve uma suspeita de traumatismo craniano, mas segundo a assessoria de comunicação da prefeitura de Alcobaça, o trauma foi descartado na tarde de hoje. Ele está internado no Hospital Regional de Teixeira de Freitas (HRTF). Outra vítima grave é uma garota de 16 anos, de prenome Renata. Ela sofreu uma fratura exposta. Além dos alunos, uma professora sofreu uma fratura na bacia. 
A reportagem do Bocão News entrou em contato com a assessoria de comunicação da prefeitura de Alcobaça e foi informada que ônibus estava em plenas condições de circulação, segurança e que o transporte possui cinto de segurança e todos os equipamentos de segurança em dia, além de freios e pneus em bom estado de conservação e que a carreta teria invadido a pista contrária. (Bocão News/Fotos:O Povo News)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado