domingo, 14 de fevereiro de 2016

Urandi/Sudoeste da Bahia: Maquinista morre carbonizado após descarrilamento de trem

Um maquinista da Ferrovia Centro Atlântica (FCA), identificado como George Rocha, de 28 anos, morreu após o descarrilamento do trem em que conduzia entre os municípios de Licínio de Almeida e Urandi, no Sudoeste da Bahia. Segundo foi informado pelo site Brumado Notícias, com a chuva que caiu durante a madrugada de sábado (13/02) na região, houve um deslizamento de terra e pedras no percurso. Ainda conforme as informações, o maquinista não conseguiu parar a composição que saiu dos trilhos e foi tomada pelas chamas. George não conseguiu sair da cabine de comando e teve o corpo carbonizado. A vítima era natural de Licínio de Almeida, mas residia em Brumado com a esposa e um filho.
 
(Bocão News/Foto: Reprodução / Facebook)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado