sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

UFRB divulga processo seletivo para professor substituto do CCS

A Universidade Federal do Recôncavo da Bahia (UFRB) torna pública a abertura das inscrições para o Processo Seletivo Simplificado com vistas à contratação de professores para o Centro de Ciências da Saúde (CCS), campus Santo Antônio de Jesus. São ofertadas cinco vagas nas áreas de Humanidades, Ciência dos Alimentos, Práticas do Cuidado em Saúde para Enfermagem e Práticas no Cuidado de Saúde, com carga horária de 40 horas semanais.
As inscrições estão abertas no período de 24 de agosto a 11 de setembro, das 8:30h às 11:30h e das 14h às 16:30h, na sala do Protocolo (Pavilhão de Aulas), em Santo Antônio de Jesus. Os candidatos devem imprimir, preencher e assinar a ficha de inscrição disponível no site de Concursos da UFRB e entregar pessoalmente ou procurador, anexada aos documentos listados no edital. O valor da inscrição é de R$ 60,00.
O processo seletivo constará de duas etapas distintas: análise de currículo, com peso 4 (quatro), e  prova didática, com peso 6 (seis). As provas serão realizadas a partir do dia 16 de setembro, no CCS. As salas onde ocorrerão as etapas do processo seletivo serão divulgadas até às 8h30 do dia 16 de setembro, no mural da Gerência Técnica da unidade.
O resultado do processo seletivo será divulgado até o dia 22 de setembro no site de Concursos da UFRB e no D.O.U. A classificação no processo seletivo não assegura ao candidato o direito de ingresso automático, ficando a assinatura do contrato condicionada à necessidade da instituição. O prazo de validade da seleção será de um ano, podendo a validade ser prorrogada por igual período.
Confira o Edital Interno Nº 01/2015 - CCS.
Mais informações: www.ufrb.edu.br/concursos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado