quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Turista espanhol desaparecido desde 20 de dezembro é procurado na Bahia

O espanhol Hugo Ferrara Tormo, 27 anos, está desaparecido na Bahia desde o dia 20 de dezembro de 2015. Na data, Ferrara teria desembarcado em Seabra para seguir até Lençóis, na Chapada Diamantina, onde iria encontrar com um amigo. Desde então, não manteve contato com familiares e amigos. Ele é procurado pela Interpol. Segundo o jornal El Periodico, Hugo fazia viagem mochilando pelo Brasil e outros países da América Latina. Uma semana antes de desaparecer, ele chegou em São Paulo. Antes de viajar para Seabra, ele estava na Chapada dos Veadeiros com uma amiga brasileira. A reserva no albergue de Lençóis era para os dias 20 a 22 de dezembro, informa o jornal. Depois de visitar Lençóis, ele seguiria para o Chile. Em Lençóis, o espanhol iria encontrar um amigo finlandês, que contou ao El Periodico que Hugo iria de Seabra a Lençóis em uma caminhada. "Hugo adorava a natureza e tinha muita experiência em viagens, inclusive sabia se orientar pelas estrelas e esse tipo de coisa. Não era nenhum novato", disse ao jornal Kristian Helenius. Segundo nota da Polícia Federal, não é de costume do jovem espanhol não entrar em contato com familiares e o tempo prolongado de silêncio gerou preocupação em todos. Quem tiver informação sobre a localização do espanhol deve entrar em contato com a delegacia de Seabra (75 3331 4523) ou com a representação da Interpol na Bahia (interpol.srba@dpf.gov.br). (Correio da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado