quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Trio é preso com Combi roubada na localidade da Pumbinha, zona rural de Cruz das Almas

Um homem e duas mulheres foram presos na tarde desta quarta-feira (03/02) na localidade da Pumbinha, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano. Segundo informações, a polícia teria recebido uma denuncia anônima dando conta de que quatro indivíduos estariam em uma residência de posse de veiculo modelo VW/KOMBI, cor branca, placa JSC-2002 (Salvador). Os acusados foram cercados, mas um deles conseguiu fugir. Foram presos, Cláudio Muniz dos Santos 48 ano, natural de Pojuca, Sandra Santos de Jesus 35 anos natural de Catu, e Kátia Silene dos Santos 37 anos natural de São Paulo. Todos os acusado e o veiculo apreendido estão a disposição da justiça.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado