sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Tecnologia: WhatsApp para Android recebe mais emojis; saiba como instalar

Os usuários do WhatsApp para Android, enfim, receberam o novo conjunto de emojis que já estava disponível há algum tempo no iOS e na versão web do aplicativo. Dentre os destaques das novas carinhas estão abraços, smiles de cabeças pra baixo, a nova aba só para emoji de bandeiras e muito mais.
Vale lembrar que estas carinhas já estavam disponíveis há algum tempo para quem fez o download do WhatsApp direto pelo apk. Pelo Google Play Store, entretanto, é a primeira vez que os novos emojis são disponibilizados para o público em geral. Como o update é liberado de forma gradual, alguns usuários já estão recebendo e outros terão que esperar um pouco para começar a usar os novos desenhos.
Quem quiser instalar a versão com o arquivo apk só precisa ir ao site do WhatsApp no navegador do celular, clicar em “Download Now” e aguardar o download. É preciso garantir que a instalação de arquivos de fontes desconhecidas esteja liberada no celular. Para isso, basta ir na aba de configurações do smartphone e ativar esta opção.
 Conheça os novos emojis
- Carinhas
A primeira seção de emojis ganhou mais de 20 figuras. Entre as principais, estão a carinha revirando os olhos, de cabeça para baixo, o símbolo de abraço, o nerd e o rosto com olhos de cifrão. 
O WhatsApp para Android também recebeu as figuras de famílias LGBT, com duas mães ou dois pais. 
- Comidas e bebidas

Oito novas imagens foram adicionadas a esta categoria, são elas: garrafa de champagne, pipoca, pimenta, cachorro-quente, taco, burrito, queijo e um prato com garfo e faca.

- Animais e natureza
A versão atualizada do WhatsApp traz as imagens de unicórnio, leão, caranguejo, esquilo, escorpião e pomba da paz em seu teclado. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado