quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

Serrinha: Suposta quadrilha é presa com arma e veículo roubados na BR-116

Uma ação conjunta ente as Polícias Civil e Militar conseguiu por volta das 22h30 desta quarta-feira (10/02), desarticular uma quadrilha na BR-116, proximidades da cidade de Serrinha, região norte da Bahia. Segundo informações da Polícias Militar e Civil, a prisão aconteceu próximo a um posto de gasolina na referida localidade onde os acusados foram encontrados em um veículo modelo Chevrolet Ônix, cor branca com restrição de roubo/furto e portavam uma pistola 9mm estrangeira. Ednilson de Jesus Santos, Romário Evangelista de Souza, Gabriel Pereira Estrela, naturais de Feira de Santana, Gilmar Ferreira dos Santos e seu sobrinho Sandorval Garcia Carvalho Júnior, vulgo Juninho, naturais da cidade de Araci, na Bahia foram encaminhados pela guarnição à delegacia local onde permanecem presos à disposição da Justiça onde responderão pelos crimes de porte ilegal de armas de fogo de uso restrito, receptação e formação de quadrilha. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado