sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

São Félix: Polícia procura traficante "Gil Gatinho" em hospitais após o mesmo ser supostamente picado por uma cobra

Um suspeito de trafico de drogas identificado como Gílson dos Santos Gonçalves o vulgo "Gil Gatinho", esta sendo procurado por policiais da 27 CIPM (Cruz das Almas/BA). Segundo informações, o homem que possui cinco mandatos de prisão em aberto, seria o chefe do trafico de drogas do município de São Félix no Recôncavo baiano. Ainda segundo informações da polícia, o acusado teria sido mordido por uma cobra e precisa de atendimento medico o que facilitaria sua prisão. Que tiver alguma informação sobre o paradeiro de "Gil Gatinho", entre em contato com a delegacia de polícia mais perto. O acusado costuma andar de boné para esconder o cabelo rastafári.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado