terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

santo estevão: Criança de dois anos morre em incendio na zona rural

Uma criança de dois anos de idade morreu queimada por volta das 09h deste domingo (14/02) em uma residência que fica na localidade da Fazenda Primavera, zona rural de Santo Estevão na Bahia.
Segundo informações, os pais da garota teriam saído para trabalhar próximo a residência, e deixado os filhos, um de 5, outro de 4 e um de 2 anos em casa, quando não se sabe como o fogo começou. Uma das crianças teria alertando sobre o incêndio na casa,  quando os pais correram para tentar apagar o fogo, já encontraram a criança menor sem vida, dentro de um dos quartos da residência que ficou parcialmente queimada. O corpo foi encaminhado  para o Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana. As outras duas crianças passam bem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado