terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Santo Antônio de Jesus: Após fim do relacionamento mulher surta e destrói carro do ex-marido

Uma mulher que não teve o nome divulgado foi filmada destruindo o carro do marido no centro da cidade de Santo Antônio de Jesus, no Recôncavo baiano. Segundo informações da polícia, o caso aconteceu no domingo (14/02) na Rua Sóter Barros, após o homem ter anunciado o fim do relacionamento. As imagens feitas por moradores, mostram a mulher com um pedaço de madeira destruindo o automóvel. A mulher foi detida em flagrante após quebrar os vidros e amassar toda a lataria do carro, um Fiat Palio, placa MUI-9097 (Alagoas). A mulher foi encaminhada para a delegacia por policiais do 14º Batalhão da Polícia Militar (BPM).
Ainda segundo informações da Polícia, o marido da acusada esteve na delegacia e disse que a depredação foi motivada após ele anunciar o fim do relacionamento. Segundo informações da Polícia Civil, a mulher foi ouvida e liberada logo em seguida. O carro foi encaminhado para perícia.

Veja vídeo abaixo: 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado