quinta-feira, 18 de fevereiro de 2016

Salvador: Três irmãos são executados em São João do Cabrito

Três irmãos foram mortos dentro da residência onde moravam na noite desta quarta-feira (17/02), na Travessa Noroeste, transversal à Rua dos Ferroviários, por volta das 20h em São João do Cabrito, em Salvador na Bahia. As vítimas foram identificadas como, Elias Nascimento Brito dos Santos, 19 anos, e os dois irmãos adolescentes, João Mateus Brito dos Santos, 17, e Tiago Nascimento Brito dos Santos, de 16. Segundo informações da Central de Polícia, apenas o adolescente de 16 anos tinha envolvimento com o tráfico de drogas. Os outros dois irmãos não teriam envolvimento com a criminalidade.
Ainda segundo informações, as vítimas foram surpreendidas por homens fortemente armados que já chegaram atirando. Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção a Pessoa (DHPP), informaram que um traficante conhecido como "Ednelson" seria o suspeito de ser o mandante do crime.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado