sábado, 13 de fevereiro de 2016

Salvador: Traficante do Calabar é flagrado curtindo carnaval em trio elétrico

O traficante Averaldo Ferreira da Silva Filho, o "Averaldinho", foi flagrado em cima de um trio elétrico durante o arrastão da quarta-feira de cinzas, no circuito Barra-Ondina. Averaldinho está em liberdade condicional e está proibido de participar de festas públicas como o carnaval. A  Polícia Civil informou que investigadores do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) reconheceram o traficante por conta de uma tatuagem, através das imagens que foram divulgadas pela imprensa. Ainda segundo a polícia, o DHPP vai informar sobre a violação da condicional à Justiça de Lauro de Freitas, na região Metropolitana de Salvador, onde Averaldinho cumpre pena por tráfico de drogas. 
Ele foi condenado em 2008 a mais de oito anos de prisão, conseguiu liberação algumas vezes e em dezembro de 2013 recebeu o direito a liberdade condicional. A pena do traficante estava prevista para acabar em junho deste ano. Essa não foi a primeira vez que Averaldinho foi flagrando em uma festa. Em abril de 2010 ele foi preso quando curtia o show do Chiclete com Banana na micareta de Feira de Santana, a 108 quilômetros de Salvador. Na época, o traficante estava solto depois de ter cumprido um ano no sistema prisional. Ele é apontado como o líder do tráfico de drogas na região do Calabar e Alto das Pombas. Polêmica Nas redes sociais surgiram comentários de que Averaldinho estava no trio do cantor Danniel Vieira a convite do também cantor Igor Kannário - que estava se apresentando junto com Danniel. A assessoria de Kannário negou que o cantor de pagode tenha convidado o traficante para a festa. Ainda de acordo com a assessoria, Kannário foi convidado de Daniel e subiu no trio apenas com a esposa, uma produtora e um amigo.
Através da imagem ampliada é possível ver que  "Averaldinho", está no trio Joía. "O trio de Danniel Vieira foi o trio Light. Nós avisamos ao major que publicou a informação na rede social e ele fez a errata. Este homem citado pela polícia não estava no trio de Danniel Vieira. A foto prova isso e não há o que ser discutido", confirmou a assessoria do cantor.
 (Com informações do Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado