segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Salvador: Tradicional feijoada reúne servidores e amigos da Polícia Civil

Pelo 16º ano consecutivo, a Polícia Civil realizou, nesta segunda-feira (8), sua tradicional feijoada de Carnaval, reunindo servidores policiais, autoridades e convidados. O delegado-geral Bernardino Brito recepcionou a todos que foram até a sede da instituição, na Praça da Piedade.
Entre os presentes estavam o secretário da Segurança Pública (SSP) Maurício Barbosa, o comandante da Polícia Militar, coronel Anselmo Alves Brandão, o diretor do Departamento da Polícia Técnica (DPT), Elson Jeffeson da Silva, e o Defensor Público Geral, Clériston Cavalcante Macedo, além de diretores, delegados, investigadores, escrivães, servidores administrativos da PC, entre outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado