sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Salvador: Pugilista Popó sofre tentativa de roubo, persegue e domina ladrão no circuito do carnaval

O ex-deputado federal e pugilista Ascelino Freitas (Popó), foi vítima de uma tentativa de roubo na madrugada desta sexta-feira (05/02), no Carnaval de Salvador, circuito Barra Ondina, próximo ao Camarote da Band. O fato ocorreu por volta das 2 horas da madrugada.
Segundo informações do blog Itambé Agora, Popó estava andando pela avenida com sua esposa Emilene, quando uma pessoa teria lhe agredido, arrancou uma corrente que estava em seu pescoço e saiu correndo em direção ao Rio Vermelho. O pugilista passou a perseguir o autor do delito pelo circuito e o alcançou nas proximidades do Camarote da Band. Um pelotão da Polícia Militar que passava pelo local, tomou ciência do ocorrido e deu voz de prisão em flagrante ao meliante, que foi identificado como sendo Marcos Andrade do Nascimento, de 21 anos..
 O acusado foi preso e Popó e teve a sua corrente recuperada. O Boletim de Ocorrência foi registrado na Central de Flagrantes da 1ª Delegacia de Polícia de Santo Amaro.

Um comentário:

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado