terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Salvador: Polícia prende suposto fiscal da Prefeitura com pistola na Barra

O inspetor da Polícia Civil do Ceará Luís Eduardo dos Santos Nascimento, que se identificou como fiscal da Prefeitura de Salvador no Carnaval, foi preso ontem (08/02), na Barra, após efetuar disparos de arma de fogo para o alto durante a manifestação de ambulantes. Custodiado na Corregedoria da Polícia Civil da Bahia, Luís teve também a sua pistola ponto 40, com brasão do governo cearense, apreendida.
Luís Eduardo foi detido por policiais militares e, no momento da prisão, afirmou que trabalhava como fiscal da prefeitura de Salvador, o que será investigado pela polícia. A Polícia Civil do Ceará já foi comunicada sobre o envolvimento do servidor no ato ilícito, que colocou em risco a vida de baianos e turistas.
Ascom - SSP

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado