segunda-feira, 8 de fevereiro de 2016

Salvador: Homicida é preso no circuito do Carnaval

O pintor Alex Bruno Souza da Hora, de 24 anos, responsável pelo assassinato de David Santos Silva, ocorrido em dezembro de 2012, em Itinga, teve o mandado de prisão cumprido, neste domingo (7), depois de ser preso por investigadores do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), na Barra, e encaminhado ao Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).
Alex teria agredido David com uma pedrada depois que a vítima ameaçou sua companheira e outros moradores da localidade Vila Pedrita, naquele bairro, onde ocorreu o crime. O pintor será encaminhado ao sistema prisional. O mandado foi expedido pela Vara do Júri e Execuções Penais de Lauro de Freitas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado