terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Salvador: Draco apreende crack e cocaína que seriam vendidos no Carnaval

Dois quilos de crack, meio quilo de cocaína, que seriam comercializados durante o Carnaval, além da quantia de R$ 8 mil, foram apreendidos, na segunda-feira (08/02), por equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), que interceptaram a traficante Vandisneya Santos Silva, de 23 anos, na região da Brasilgás.
De acordo com o delegado do Draco Alexandre Narita, que coordenou a operação, no momento da prisão, Vandisneya iria fazer a entrega da droga, trazida de Feira de Santana, para outra traficante, identificada como Virgínia Lucia Macedo Machado, 37. “As informações que possibilitaram a prisão da dupla foram colhidas pelas equipes veladas que estão trabalhando nos circuitos do Carnaval”, revelou Narita.
Na casa de Virgínia, no bairro da Plataforma, os policiais encontraram ainda quatro armas de fogo, sendo três revólveres calibre 38 e uma pistola calibre 380, e uma balança de precisão. Ela alegou que apenas guardava as armas para traficantes da região do Subúrbio. As duas mulheres foram autuadas em flagrante por tráfico e serão encaminhadas ao Sistema Prisional.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado