quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Prefeito de Itamari é sequestrado na noite desta terça em Apuarema

O prefeito Valter Andrade Junior, da cidade de Itamari, no Sul da Bahia, foi vítima de um suposto sequestro ‘relâmpago’, na noite desta terça-feira (02/02). O alcaide estava em companhia de um dos irmãos, quando os dois foram abordados próximo ao Trevo do município de Apuarema, vizinha a Itamari (347 km de Salvador). A vítima sequestrada e o irmão estavam a bordo um veículo modelo Gol Rally, de cor branca e placa NZA 7109 Itamari. A Polícia Militar iniciou diligências minutos após a confirmação do sequestro e, o cerco foi fechado nas cidades da região. O prefeito foi liberado horas depois e segundo testemunhas passa bem. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado