sábado, 13 de fevereiro de 2016

Polícia apreende vasto material usado por traficantes durante operação em Maraggogipe

Policiais da cidade de Maragogipe no Recôncavo baiano apreenderam vários materiais usados por traficantes durante uma operação conjunta com as guarnições de São Félix, São Roque, e do Tático Móvel da 27ª CIPM - CRUZ DAS ALMAS, na manhã deste sábado (13/02). Segundo informações, as guarnições estavam em incursão pela localidade do Beco da Baiuca, quando ao adentrarem o matagal foram avistados pelos elementos que de imediato efetuaram disparos de arma de fogo contra os policiais que responderam ao fogo, obrigando os elementos a se evadirem do local. 
Ao efetuarem buscas pelo local, os policiais encontraram os seguintes materiais; uma bomba de fabricação caseira de grande poder destrutivo, colete balístico nível II, um facão, 23 cartuchos de calibre .40, vários *rojões juninos usados, duas tesouras, e um isqueiro. Todo os materiais apreendido foram apresentados ao Departamento de Polícia e estão a disposição das autoridades.

*Utilizados para avisar sobre a presença da polícia aos traficantes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado