quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

'Paredão Metralhadora' é eleita a Música do Carnaval 2016 pelo Bahia Folia

O anúncio da Música do Carnaval 2016 foi feito na noite desta quinta-feira (11/02), durante o 'BA TV'. E quem levou o título neste ano foi a banda Vingadora, com o hit 'Paredão Metralhadora'. A pesquisa foi feita ao longo do Carnaval, através do site oficial do Bahia Folia, e cerca de 400 pessoas foram ouvidas nas ruas nos dias de festa.
"A música deu certo. Tem uma coreografia muito boa. O Brasil abraçou, isso é o mais importante", disse Tays Reis, vocalista da banda, em entrevista ao 'BA TV'. A canção, de autoria de Tays e Aldo Rebouças, chegou a atingir 50 milhões de visualizações e contou com apoio de diversos artistas, entre eles Ivete Sangalo, Susana Vieira e até Neymar.

Leia um ping pong com a cantora: 

O que esse prêmio representa para você?
Aconteceu como a gente planejou, mas a gente também foi bastante pé no chão. A gente queria o prêmio, mas não ficou pensando no 'já ganhou'. Estamos muito felizes com esse prêmio porque foi o povo brasileiro quem escolheu, principalmente o povo do interior, que nos abraça. Estou muito feliz.

Você esperava que a música tivesse essa repercussão?
Eu sabia que era uma música forte, com coreografia, mas não esperava tudo isso. Foi a primeira vez que cantei no Carnaval em Salvador e estou muito feliz.

Essa foi umas das músicas mais tocadas no Carnaval, inclusive por grandes nomes da música baiana. Você acredita que isso influenciou para o sucesso?
Os artistas influenciam muito, bastante, porque servem de exemplo. Quando Ivete Sangalo canta minha música, por exemplo, isso é importante porque os fãs dela ficam fãs da Vingadora também. Foi uma honra ver os artistas cantarem a música da Vingadora.  

Vocês já têm um novo hit, como está a agenda? 
Temos sim e vamos lançar agora, depois do Carnaval, mas não posso te contar os detalhes (risos). Estamos finalizando. Esse final de semana estarei em Recife, mas também tenho projetos em São Paulo e por todo o Brasil. Estamos com uma média de 30 shows por mês. (IBahia/Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado