sábado, 27 de fevereiro de 2016

Operação Juazeiro II prende seis pessoas em flagrante

Seis homens foram presos e três revólveres calibre 38, quatro espingardas calibre 12 e uma pistola 380, além de dezenas de munições, apreendidos, na quinta-feira (25/02), no segundo dia da Operação Juazeiro II, deflagrada pela 17ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Juazeiro), para cumprimento de mandados de busca e apreensão na zona rural cidade.
Ênio Rogério Barbosa, de 47 anos, o filho Ênio Júnior, 20, Vandeilson Barbosa dos Santos, o Vando Bandidão, 34, Joelson da Silva Eugênio, 39, José Wilson Barbosa Pereira, o Wilson de Santino, 30, e Marinele Moreira dos Santos, o Nelsão, 51, foram autuados por porte ilegal de arma de fogo e, agora, se encontram custodiados na carceragem da Coorpin, em Juazeiro, à disposição da Justiça. Entre eles, apenas Ênio pai tem antecedentes, também por porte ilegal.
De acordo com o delegado Elery Siqueira, coordenador da 17ª Coorpin, a operação tinha 12 alvos a cumprir, na zona rural de Juazeiro e arredores de Maniçoba, região que abriga projetos de irrigação naquela cidade. - Foi uma ação com objetivo de combater a criminalidade nesses locais e reduzir os crimes de homicídios - explicou o delegado.
Além da 17ª Coorpin/Juazeiro, a operação contou com policiais das Delegacias Territoriais (DTs) de Juazeiro, Sobradinho, Uauá, Casa Nova, Remanso e Sento Sé, Delegacias de Homicídio (DH) e de Repressão a Furtos e Roubo (DRFR), ambas de Juazeiro, e Rondesp Norte, da Polícia Militar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado