sexta-feira, 26 de fevereiro de 2016

Operação em Feira de Santana apreende três quilos de maconha

Com 83 policiais e 20 viaturas, a 1ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin) deflagrou, na madrugada desta quinta-feira (22), em Feira de Santana, a Operação Actio, que tinha como objetivo cumprir 12 mandados de busca e apreensão, todos expedidos pela Vara Tóxicos da cidade.
A maior delas se deu num imóvel na Rua Ana Costa, no bairro Feira VII, onde os policiais encontraram três quilos de maconha, 88 gramas de crack, dois revólveres calibre 38 e uma motocicleta de procedência duvidosa. Érico Santos Andrade, que tem passagens por envolvimento com tráfico e residia no local, foi preso em flagrante.
Já na residência de outro traficante, localizada no bairro do Casseb, a polícia encontrou dois usuários de drogas, de prenomes Juliana e Rodrigo, e apreendeu 105 gramas de cocaína, uma bucha de maconha e uma peteca de cocaína. A casa abrigaria um traficante que não foi localizado.
Em Humildes, distrito de Feira, terceiro alvo em que houve apreensões, os policiais encontraram armas, drogas e um veículo com indícios de adulteração. O local seria residência de Diogo Ferreira de Oliveira Neto, que conseguiu fugir ao cerco policial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado