quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Ônibus com turistas de Vitória da Conquista despenca de serra e uma mulher morre

Um acidente na tarde desta terça-feira (09/02) com um ônibus de turismo na BA-148, entre Rio de Contas e Livramento de Nossa Senhora, deixou uma mulher morta e 25 pessoas feridas.
Segundo informações do site Suíça Baiana, o ônibus estava com 45 pessoas –muitas delas, crianças — de Vitória da Conquista que tinham ido passar o feriado de Carnaval em Rio de Contas.
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual, o veículo passava pelo trecho da Serra das Almas, que é bastante ingrime e tem curvas fechadas, quando faltou freio e tombou numa ribanceira.
Vinte pessoas com ferimentos diversos foram levadas para o Hospital Municipal de Livramento e outras cinco para o Hospital Municipal de Rio de Contas. Elas não correm risco de morte.
A vítima fatal do acidente é Marinez dos Santos. Ela ficou embaixo do ônibus após o tombamento.
A Polícia Rodoviária Estadual informou que o motivo do acidente será investigado, bem como a procedência do ônibus. A causa do acidente foi relatada à polícia pelo motorista do veículo, Edilson Santos Fontes, 44.
No momento do acidente, o veículo estava voltando para Conquista. A maioria das vítimas seria residente do bairro Conveima I.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado