sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

"Nunca presenciei tal situação"; disse delegado sobre relato da delegacia de SAJ ter sido encontrada fechada no período do Carnaval

(Foto reprodução: Voz da Bahia)
O delegado da 4ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin) de Santo Antônio de Jesus, Dr. Fabricio Alencar prestou seus esclarecimentos quanto as reclamações de Dídimo Araújo morador da cidade que disse que encontrou delegacia fechada em pleno carnaval. Segundo o delegado no período de festividades tudo ocorreu na maior tranquilidade em Santo Antônio de Jesus, não houve registros de ocorrências de natureza grave. Sobre as declarações de um jovem que fora perseguido na noite da última terça-feira (09) disse ter encontrado o complexo policial fechado, Dr. Fabrício relatou que essa reclamação lhe causou estranheza, pois como havia dito outrora o Serviço de Polícia Judiciaria não para, “24h por dia, 7 dias por semana, nós sempre temos aqui um agente, um escrivão e três ou quatro investigadores para atendimento”, disse. Contudo o delegado aconselha a este jovem busque a delegacia, o titular Dr. André Oliveira ou Dr. Fred Barreto, Coordenador Regional, e passe essa situação para apuração. Fabrício expôs ainda que este ocorrido seria um fato inadmissível e que nunca presenciou tal situação, “além da nossa responsabilidade em atender as pessoas, nós devemos guarnecer a quantidade de presos que mantemos aqui”, concluiu. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado