segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

Muritiba: Homem é baleado após briga por conta de cavalo em cavalgada

Mirailton Rodrigues Vieira, 29 anos, foi baleado na madrugada deste sábado (30/01) durante uma briga em uma cavalgada no município de Muritiba, na região do Recôncavo. Segundo a polícia, Mirailton tinha acabado de sair do evento, quando o lombo do animal tocou em um desconhecido.
O homem, que não teve nome divulgado, não gostou e iniciou uma discussão, mesmo depois de Mirailton ter pedido desculpas. O homem então saiu do local e voltou, minutos depois, armado a bordo de uma motocicleta. Segundo a polícia, o suspeito fez cinco disparos. Um dos tiros atingiu o dono do animal no queixo.
Mesmo ferido, Mirailton conseguiu montar no cavalo e fugir por um matagal, sendo perseguido pelo homem armado. Depois de conseguir despistar o atirador, Mirailton foi atendido pela Unidade de Pronto Atendimento de Cruz das Almas e encaminhado neste domingo (31) para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, onde  segue internado. Ninguém foi preso.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado