segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Mundo: Corpo mumificado de aventureiro alemão é encontrado sentado em iate


Pescadores encontraram na última sexta-feira (26/02) o corpo de um aventureiro alemão desaparecido dentro de um iate nas Filipinas.
O corpo mumificado de Manfred Fritz Bajorat, de 59 anos, estava sentado em uma mesa na sala onde ficava o rádio da embarcação. A polícia local fez a identificação após encontrar documentos dele no local.
Não foi divulgado há quanto tempo Bajorat está desaparecido. Segundo o jornal alemão “Bild”, um amigo dele disse que falou com ele pelo Facebook há um ano.
O amigo, identificado como Rainer K., disse que o conhecia de um clube de boliche e que o aventureiro saiu da Alemanha há 20 anos. Primeiro ele foi para a Holanda e depois fez uma viagem pelo mundo com sua mulher -- que morreu há alguns anos.
Desde então, não o viu, mas mantinham contato pelo Facebook. “A última vez foi há um ano. Na época ele queria fazer outra viagem ao redor do mundo.” O amigo não sabe se Manfred tinha alguma doença. 
Segundo a polícia da localidade de Barobo, onde foi encontrado o iate, os pescadores viram a embarcação flutuando, entraram e se depararam com o corpo. Eles então rebocaram o barco e o levaram até perto da costa. (G1)
O corpo do aventureiro alemão Manfred Fritz Bajorat foi encontrado sentado em uma mesa no iate (Foto: Reprodução/Facebok/Barobo Police Station)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado