domingo, 7 de fevereiro de 2016

Mulher quase é agredida após lesar mais de 100 pessoas com o golpe do emprego

 Vítimas descobriram o golpe e tentaram linchar a estelionatária Olívia de Almeida, que já tem duas passagens na polícia pelo mesmo crime
Salva de um eminente linchamento, a estelionatária Olívia Souza dos Santos de Almeida foi presa por policiais militares e conduzida à 7ª Delegacia Territorial (DT/Rio Vermelho), onde prestou depoimento à delegada Jussara Souza, titular da unidade, depois de lesar mais de 100 pessoas.
Apresentando-se com o nome falso de Helaine Dias Santos, a mulher sublocava imóveis por temporada para Carnaval e oferecia empregos de babá ou empregada doméstica mediante o pagamento de uma taxa de R$ 50. Tantos os imóveis como os empregos não existiam, o que acabou sendo descoberto, na quarta-feira (3), pelas vítimas.
Enfurecidas, elas se dirigiram no mesmo dia à residência de Olívia, localizada na Rua Teodomiro Batista, no Rio Vermelho, exigindo o dinheiro de volta e ameaçando a integridade física da mulher. Policiais foram chamados ao local e confirmaram se tratar de um caso típico de estelionato, impedindo que ela fosse agredida, pois o tumulto já era generalizado.
Autuada por estelionato e falsidade ideológica, Olívia já foi presa duas vezes pelo mesmo crime, em 2003 e 2007. A investigação apurou que ela se utilizava de um site de anúncios coletivos para atrair as vítimas. Olívia está custodiada na carceragem da Dercca, de onde será encaminhada para o sistema prisional. O dinheiro arrecadado com o golpe não foi devolvido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado