quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Mulher é presa acusada de tráfico de drogas em Senhor do Bonfim

Uma mulher de 45 anos foi presa na Rua Miguel Pinheiro, no bairro Pebinhas, em Senhor do Bonfim, acusada de tráfico de drogas. Maria Iranilde Marques dos Santos foi detida em sua residência, por volta das 17h de terça-feira (16/02), por motociclistas da Rocam (Ronda Ostensiva com Apoio de Motocicletas), do 6º Batalhão de Polícia Militar.
Segundo informações da polícia, após avistarem a guarnição em ronda, duas pessoas que se encontravam em frente à casa da acusada empreenderam fuga em direção a um matagal, dispensando uma porção de maconha.
Com Maria Iranilde, os policiais encontraram 37 “dolões” de maconha, 4 trouxas e um saquinho contendo sementes da erva. Ela foi apresentada na delegacia de Polícia Civil, juntamente com todo material apreendido, onde foi autuada em flagrante. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado