sábado, 13 de fevereiro de 2016

Maragogipe: Menor é apreendido com arma tipo garrucha na localidade de Bento Sardinha

Um menor de 17 anos foi apreendido no inicio da noite desta sexta-feira (12/02) na localidade de Bento sardinha zona rural de Maragogipe no Recôncavo baiano. O menor de iniciais M. R. que foi apreendido  pela guarnição local em conjunto com a guarnição do Pelotão Tático Operacional (Peto) da 27 CIPM de Cruz das Almas, foi detido com uma arma do tipo *garrucha. Ainda segundo informações, o menor que andava sempre em companhia de um primo identificado como Nenego viviam impondo medo a população local. Nenego que segundo populares anda sempre com duas pistolas esta foragido.

*A garrucha (do castelhano garrucha), também conhecida no Brasil como perereca, é uma arma de fogo de cano curto, semelhante a uma pistola ou revólver.
Nenego segundo informações da polícia está foragido

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado