quarta-feira, 24 de fevereiro de 2016

Jovem baleada na cabeça pela ex-namorada morre em hospital no Acre

Hanna Júlia Oliveira, 18 anos, baleada pela ex-namorada na segunda, morreu nesta quarta-feira (24/02) em Cruzeiro do Sul, no Acre. Segundo o Hospital do Juruá, onde ela estava internada, a jovem sofreu uma parada cardiorrespiratória e não resistiu. Hanna foi atingida por um tiro na cabeça disparado pela ex-namorada, Itamila de Souza, 18, que não aceitava o fim do relacionamento. Itamila se matou em seguida com um tiro também na cabeça.
Desde o crime, Hanna estava internado em estado gravíssimo na UTI do Hospital do Juruá. O diretor técnico da unidade, Marcos Lima, informou hoje pela manhã que a estudante estava em coma profundo e que tinha um quadro considerado irreversível. Pouco depois, Hanna morreu.
Ainda não há informação sobre o enterro da jovem.(Correio)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado