segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

Itapebi: Marido agride mulher com facada na cabeça

Gilmara Souza Batista, de 18 anos, foi agredida pelo marido a socos e facada na noite do último domingo (28/02) em Caiubi, distrito de Itapebi. 
De acordo com a Polícia Civil do município, a vítima vivia em união estável com Abenilton Santos Silva, mais conhecido como Bena, e que os dois criavam o filho da mulher, Henrique, de um ano e quatro meses.
Segundo Gilmara Souza, durante o tempo em que conviveu com Bena, já havia sido agredida fisicamente, mas que nunca havia denunciado o companheiro a polícia por medo das ameaças feitas de que ele mataria o filho de Gilmara, e em seguida a "cortaria toda de facão".
Ainda segundo a vítima, no mesmo dia do crime teve uma discussão com Abenilton em casa. Logo depois, a mulher foi para um bar próximo com amigos, na Rua 15 de Novembro, quando o agressor se aproximou com uma faca e a atingiu com um golpe na cabeça e vários socos no rosto até a vítima desmaiar.
A vítima foi levada para a Maternidade Nelson Moura Ferreira, em Itapebi. (Bocão)
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado