sábado, 6 de fevereiro de 2016

Ipiaú: Detento acusado de estuprar menor foi encontrado morto no Complexo Policial

Um detento que estava custodiado no Complexo Policial de Ipiaú foi encontrado morto na manhã desta sexta feira (05/02) dentro da cela em que foi deixado preso. Samuel Marambaia Neto, 41 anos deu entrada na madrugada acusado de tentativa de estupro.
Residente no Bairro Santa Rita, ele e a esposa tiveram uma forte discusão por que a enteada de dez anos o teria acusado de abuso sexual.
O casal estava embriagado e a confusão acabou atraindo a atenção de vizinhos, que chamaram a polícia. Os dois foram levados presos.
O delegado regional de Polícia Civil, Dr. Fabiano Aurich, revelou detalhes a respeito das investigações acerca da morte de Samue. " A companheira da vítima, quando foi presa juntamente com ele, contou à uma colega de cela  os motivos que a levaram a brigar com o companheiro e acusando o falecido de ter cometido abusos contra uma menor de idade. A detenta que ouviu a acusação da mulher, espalhou a notícia para os outros presos, que teriam amordaçado a vítima e cometido o crime", disse o Dr. Fabiano.
O delegado apura ainda se no momento do crime houve alguma falha de vigilância dos policiais de plantão, "Até o momento o depoimento do policial de plantão está batendo com os fatos relatados pelas testemunhas. Não houve barulho e a vítima amordaçada não teve como pedir socorro quando foi atacada",disse. Um inquérito policial do caso foi instaurado pela polícia. (Ipiaú onLine)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado