quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Integrante de quadrilha ligada a "Roceirinho" é preso em Amargosa

Integrante de uma quadrilha de traficantes de Amargosa, Adeilson de Oliveira Santos, o Bad, de 19 anos, teve dois mandados de prisão temporária em aberto, pelos crimes de homicídio e roubo, cumpridos, na segunda-feira (15/02), por uma equipe da Delegacia Territorial (DT) de Amargosa.
De acordo com delegado Adilson Bezerra, titular da DT/Amargosa, a quadrilha tem ligações com o traficante Adílson Souza Lima, o Roceirinho, que se encontra recolhido no Presídio Federal de Serrinha. Adeilson é apontado como responsável pela execução de traficantes os rivais do na região.
Entre os crimes atribuídos a ele, estão os assassinatos dos traficantes Nilton Souza dos Santos e Rodolfo de Jesus Coelho, mortos em janeiro de 2015 e julho de 2014, respectivamente. Nas duas situações, a motivação foi a disputa por pontos de venda de drogas, em Amargosa.
Adeilson é acusado ainda de tentar assassinar o rival Antonio Souza, conhecido como Antonio Paraguai, na última sexta-feira (12). De acordo com as investigações, o crime também tem relação com controle de áreas para a venda de drogas.
Em seu depoimento, o traficante disse ao delegado que manteve-se escondido em Valença por mais de um ano, tendo retornado, há poucos dias, para Amargosa. Ele será encaminhado ao Conjunto Penal de Valença.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado