domingo, 14 de fevereiro de 2016

Feira de Santana: Duas pessoas morrem em tentativa de assalto e uma pessoa fica ferida

(Foto: Reprodução/ Facebook)
Duas pessoas foram mortas a tiros e uma foi baleada por volta das 13h deste sábado (13/02), em Feira de Santana. Segundo informações obtidas pela polícia, o comerciante Herick de Souza Barreto, 30 anos (foto), morreu após ser alvejado durante uma tentativa de assalto na equipadora de veículos Perfect Car, de sua propriedade, localizada na Avenida Maria Quitéria, no bairro Queimadinha.
O outro proprietário da loja, Luan Barreto, de 26 anos, irmão de Herick, foi baleado no abdômen e socorrido para o Hospital Emec, onde está internado.
O suspeito de ter tentado praticar o assalto e atirado nos empresários, Emerson Rodrigues da Silva (Foto abaixo), 29 anos, foi baleado no tórax e nas costas durante a fuga e morreu na Rua Colatina, no mesmo bairro. O autor dos disparos não foi identificado. O outro assaltante conseguiu fugir.
Emerson morava na Rua do México, no Parque Tamandari, bairro Tomba, era ex-presidiário. Com ele foi encontrada uma carteira da Associação Feirense dos Vendedores Ambulantes (Afeva).
O corpo do suspeito, que ficou em via pública aguardando o levantamento cadavérico até as 16h deste sábado, foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). A equipe do DPT estava fazendo levantamentos cadavéricos em Santo Estevão e Rafael Jambeiro o que motivou o atraso.(Ed Santos do Acorda Cidade)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado