terça-feira, 2 de fevereiro de 2016

Feira de Santana: Corpo é encontrado parcialmente enterrado em terreno baldio

O corpo de um homem foi encontrado parcialmente enterrado em um terreno baldio na Rua Intendente Abdon, bairro São João, em Feira de Santana, na manhã desta terça-feira (2/02).
A vítima foi encontrada por populares por volta das 6h, mas a polícia suspeita de que o assassinato ocorreu no domingo. De acordo com a polícia, a vítima foi identificada como Silvio dos Santos, 20 anos.
Segundo o Soldado da Polícia Militar, Regivaldo da 66ª CIPM (Companhia Independente da Polícia Militar), parentes disseram que a vítima era usuária de drogas e costumava frequentar o terreno com colegas.
Ainda de acordo com a família, no último domingo ele desapareceu e dois irmãos passaram a procurá-lo. Quando viram o chão fofo, cavaram e avistaram a perna.
Equipes do Corpo de Bombeiros e do Departamento de Polícia Técnica (DPT) estiveram no local para fazer a remoção do corpo. A delegada Ana Cristina efetuou o levantamento cadavérico. ( Fotos: Ed Santos/Acorda Cidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado