terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Falso pastor é morto a tiros enquanto trabalhava em obra de igreja na Bahia


Um suposto pastor evangélico conhecido como Mirandir Santos Soares de 31 anos foi morto a tiros na segunda-feira (15/02), quando trabalhava na obra de um prédio que estava sendo adaptado para se transformar em uma igreja, no bairro de Jequiezinho, em Jequié, município da região sudoeste da Bahia. 
A vítima foi surpreendida por dois homens a bordo de uma motocicleta, que fugiram após os disparos. Populares chegaram a acionar o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), mas o pastor morreu ainda no local do crime.
Segundo informações da Polícia Civil publicadas no G1 Bahia, a vitima se passava por pastor, mas atuava como traficante na região. Os autores do homicídio também tem envolvimento com o tráfico de drogas e a polícia investigava a relação entre vítima e criminosos.
Ainda segundo o delegado Cristiano Mangueira, o falso pastor não tinha passagem pela polícia. "Ele nunca teve passagem pela polícia e tirava proveito para fingir que era pastor. Ninguém quer assumir que é traficante. A igreja era apenas um disfarce", disse o delegado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado