quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Enfermeiro é suspeito de estuprar pacientes em Alagoinhas

Na segunda-feira (1°), policiais militares do 4° BPM (Batalhão de Polícia Militar) realizaram a prisão de um enfermeiro, após denúncia de um possível abuso sexual durante um atendimento ginecológico, no posto de saúde onde o suspeito trabalha, no município de Alagoinhas, situado a 108 km de Salvador. As informações foram confirmadas pela Delegacia Territorial.
De acordo com a Polícia Militar, após uma denúncia anônima, os policiais realizaram análises no sistema e foi constatado que o suspeito tinha um mandado em aberto por homicídio, e respondia a um processo por estupro.
— Ele foi preso pelo mandado em aberto por homicídio e não pela denúncia em si, já que a vítima não quis prestar queixa, por medo do constrangimento, ela não queria se expor.
Conforme a PM, o suspeito foi conduzido à Delegacia Territorial, e nesta terça-feira (2) foi transferido para Salvador, onde deve ser custodiado no Presídio Público. A Polícia Civil está investigando o caso e solicita que as vítimas compareçam para registrar as ocorrências. (R7)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado