domingo, 14 de fevereiro de 2016

Cruz das Almas: Estudante sofre tentativa de assalto na Rua Ruy Barbosa

Uma tentativa de assalto quase termina em morte por volta das 11h35m deste domingo (14/02) na Rua Ruy Barbosa (antiga Rua da Estação) em Cruz das Almas. Segundo as primeiras informações, dois homens em uma motocicleta preta tentaram roubar um aparelho celular de um estudante que não teve a identidade revelada. Ainda segundo informações, o homem estava caminhando pela rua quando foi surpreendido pelos assaltantes, o carona armado deu a voz de assalto, mas a vítima com medo teria fugido. Os meliantes então efetuaram dois tiros que não atingiram o estudante e em seguida fugiram sentido rua do tiro de guerra. A polícia militar foi acionada e esteve no local colhendo informações sobre os bandidos. Até o fechamento desta matéria nenhum suspeito foi preso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado