quarta-feira, 3 de fevereiro de 2016

Cruz das Almas:Irmãos são mortos na localidade da Santa Julia

Dois irmãos que foram identificados como Valdinei dos Santos Souza 22 anos conhecido como "Marcos", e Carlos Cardoso Souza, 32 anos, conhecido como "Kita" foram mortos na localidade da Santa Júlia, zona rural de Cruz das Almas no Recôncavo baiano, na tarde desta quarta-feira (03/02). Segundo informações ambos são  moradores de Sapeaçu.
Testemunhas relataram que o crime pode ter sido motivado por conta de vingança ( Valdinei era acusado de ter assassinado a tiros um homem identificado como Maurício, no interior da residência de um cigano, crime ocorrido no bairro Itapicuru em Cruz das Almas em 2015) . Valdinei  estava internado no Hospital Regional, em Santo Antônio de Jesus, após ter sido baleado no bairro Alto Santo Antônio no ultimo domingo(31). Informações de familiares dão conta que Carlos tinha ido levar remédio para o irmão, quando ambos foram surpreendido pelos assassinos. Os corpos foram encaminhados para a Departamento de Polícia Técnica de SAJ.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado