terça-feira, 16 de fevereiro de 2016

Corpo é encontrado decapitado dentro de carro na orla da praia de Atafona, em São João da Barra-RJ, polícia acredita em suicídio

Um corpo de um homem identificado como Luiz Gustavo Machado Siqueira, 45 anos, foi encontrado decapitado no interior de um veiculo, na manhã deste domingo (14/02), na orla da praia de Atafona, em São João da Barra, município do norte-fluminense, a 314 quilômetros do Rio de Janeiro. Segundo informações, o homem seria filho de um empresario do ramos de joalherias.
Informações da polícia dão conta que o homem teria amarrado uma corda no pescoço e a outra na extremidade de uma arvore. Em seguida o homem deu partida no automóvel, uma Saveiro vermelha, andou cerca de 300 metros e colidiu contra outra arvore. A cabeça de Luiz Gustavo foi encontrada a mais de 100 metros do corpo. A polícia encontrou no interior do veiculo caixas de remédios controlado.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Instituto Medico Legal (IML) de Campos. A polícia Civil vai investigar as causas da morte ou do suposto suicídio. (As imagens abaixo são fortes)




Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado