quarta-feira, 10 de fevereiro de 2016

Cidadão de S. A. de Jesus denuncia: "Meu sobrinho foi perseguido por marginais, mas ao buscar ajuda encontrou delegacia fechada"

O cidadão Dídimo Araújo, 58 anos, residente na Rua Castro Alves, em Santo Antônio de Jesus conta que seu sobrinho passou por momentos de terror por volta das 21h na noite da última terça-feira (09) e conseguiu ajuda por causa das equipes de plantão do 14º Batalhão da Polícia Militar, uma vez que encontrou o complexo policial fechado no referido horário. Ele conta à Rádio Andaiá FM que o jovem foi perseguido por homens não identificados a bordo de uma motocicleta de dados não relatados e placa suspensa. "O homem que estava na moto gritou para ele parar, mas meu sobrinho não obedeceu e fugiu, sendo seguido até o complexo policial, mas, chegando na delegacia não teve atendimento, correu risco de vida e teve sorte de Policiais Militares terem aparecido, prestado assistência e o conduzido à sua casa. É um fato que deve ser averiguado. O que está acontecendo com a Polícia Civil de Santo Antônio de Jesus?", questionou. Dídimo acrescenta que graças a Deus o jovem não sofreu nenhum tipo de ferimento durante a perseguição e agradece aos policiais militares pela ajuda prestada. (Voz da Bahia)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado