sexta-feira, 12 de fevereiro de 2016

Cansanção: corpos de crianças são encontrados em açude e família alega estupro

A morte de uma adolescente de 15 anos e uma garotinha de 8 anos, chocou a população de Cansanção e deixa a família revoltada. Os corpos de Iasmin da Silva, 8 anos e Leonarda Ferreira de Almeida, 15 anos, foram encontrados boiando em um açude, do município de Cansanção, a 346 km de Salvador, na manhã desta sexta-feira (12). De acordo com matéria do site local, Portal de Notícias.net, próximo ao local onde estavam as jovens foram encontradas peças íntimas delas e de uma pessoa do sexo masculino, além de marcas de sangue. Um dos corpos estava sem roupa.
O crime chocou a cidade e principalmente o avô das crianças, José Jerônimo não acredita que as duas tenham sido vítimas de afogamento. Segundo a imprensa local. O caso teria sido registrado na delegacia da cidade como afogamento. Ainda segundo o Portal de Notícias.net, José Jerônimo disse que as mães das crianças estavam na cidade de Alagoinhas fazendo tratamento médico e as duas ficaram sob seus cuidados.
A avô das meninas explica que por volta das 16:00h desta quinta-feira (11), ele percebeu o desaparecimento das meninas e iniciou as buscas, chegando inclusive a registrar queixa na delegacia. Segundo a publicação local, com os olhos cheios de lágrimas, o pai e avô das vítimas destacou, que próximo ao tanque haviam roupas íntimas das meninas, marcas de sangue e uma peça íntima masculina.
Ele afirmou saber que as jovens não morreram por afogamento e nunca foram naquele açude antes e acrescentou que com certeza fizeram alguma maldade com as duas e afirmou que não irá descansar enquanto não achar respostas. “A justiça tem que ser feita”, disse ao Portal de Notícias.net.
Os corpos foram resgatados por volta das 12:00h desta sexta-feira (12) pela equipe do Departamento de Polícia Técnica e encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Senhor do Bonfim. O laudo deverá ser divulgado nas próximas horas esclarecendo as causas da morte. (Bocão)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado