quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Caixa abre inscrições para estagiários de nível médio e técnico

 
A Caixa Econômica Federal abriu nesta quarta-feira (17/02) inscrições para o processo seletivo de estagiários de nível médio e técnico. As vagas serão distribuídas nacionalmente e a seleção para composição de cadastro reserva. 
As etapas do processo consistem em inscrição, prova online e entrevistas. As inscrições podem ser feitas no site do CIEE (www.ciee.org.br) até 3 de março.
Logo depois de se inscrever, o estudante terá acesso à prova, que inclui noções de Português, Matemática e Conhecimentos Gerais. O resultado sai no dia 4 de março, mesma data para que possíveis recursos sejam apresentados. Os estudantes serão chamadas para entrevistas à medida que as vagas novas forem surgindo ou contratos vigentes encerrados, a partir de 4 de abril.
Podem se inscrever estudantes do Ensino Médio; Educação de Jovens e Adultos; Técnico em Administração; Técnico em Administração Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Finanças Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Secretariado Integrado ao Ensino Médio; Técnico em Informática (Brasília) e Técnico em Segurança do Trabalho.
A jornada diária é de 5 horas (25 horas semanais) e a idade mínima 16 anos. É preciso estar cursando devidamente a escola. Os estagiários de nível médio ou técnico recebem bolsa de R$ 500 e auxílio para transporte de R$ 130. Ao todo, 10% dos selecionados serão pessoas com deficiência.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado