sexta-feira, 5 de fevereiro de 2016

Brumado: Polícia estoura depósito de gás que funcionava irregularmente

Mais de 60 botijões de gás de cozinha (GLP), armazenados de forma irregular, foram apreendidos num depósito clandestino, descoberto, na quinta-feira (04/02), por investigadores da 20ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin), de Brumado.
O proprietário do estabelecimento, o comerciante Manoel Rodrigues de Souza, de 68 anos, foi preso e autuado em flagrante pela prática de crime contra a ordem econômica. Ele vai ficar custodiado na carceragem do Complexo Policial de Brumado à disposição da Justiça.
Segundo o delegado Leonardo Rabelo, coordenador da Coorpin/Brumado, a operação ocorreu no estabelecimento, que funcionava na Vila Presidente Vargas, naquela cidade, depois de denúncias enviadas à unidade policial. O comerciante pode pegar até cinco anos de prisão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

O site Cruz das Almas News coloca este espaço à disposição de todos que queiram opinar ou discutir sobre os assuntos que tratam nossas matérias. Partilhe suas opiniões de forma responsável e educada e respeite a opinião dos demais.

Contamos com a educação e bom senso dos nossos internautas para que este espaço continue sendo um ambiente agradável e democrático.

Obrigado